HRJR reabre processo seletivo para Enfermeiro Obstetra, Obstetriz e Enfermeiro UTI Adulto

05 de MAIO de 2018

O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Hospital Regional Jorge Rossmann, também conhecido como Hospital Regional de Itanhaém, reabre novo processo seletivo emergencial para contratação imediata e formação de cadastro reserva de profissionais da área de Enfermagem. Este novo processo visa complementar o quantitativo de vagas para cargos não preenchidos no processo seletivo anterior. As inscrições ficarão abertas de 7 a 11 de maio, das 9h às 16h, no próprio hospital (Av. Rui Barbosa, 541, Centro - Itanhaém-SP). Não serão cobradas taxas dos candidatos.

 

As vagas em aberto são:        

 

Os interessados devem comparecer ao local da inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos aqui no site do Instituto (clique aqui para acessar o cronograma, documentação necessária, os pré-requisitos e a ficha de inscrição - selecione a aba "Hospital Regional Jorge Rossmann", em seguida "Editais e Fichas de Inscrições" e "2018"). 

O processo seletivo contará com prova teórica (15/05), além de entrevista (a partir de 21/05). Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.





ÚLTIMAS NOTÍCIAS