HRSJC reabre processo seletivo para contratação imediata e formação de cadastro reserva

28 de MARÇO de 2018

O Instituto Sócrates Guanaes, gestor dos serviços assistenciais do Hospital Regional de São José dos Campos, reabre novo processo seletivo emergencial para contratação imediata e formação de cadastro reserva de profissionais na unidade. Este novo processo visa complementar o quantitativo de vagas para sete cargos não preenchidos no processo seletivo anterior. As inscrições ficarão abertas apenas nos dias 3, 4 e 5 de abril, das 9h às 16h, no CEFE (Av. Olívio Gomes, 250 - Santana - SJC - Centro de Formação de Educadores.  Próximo ao Parque da Cidade). Não serão cobradas taxas dos candidatos. 

 

As vagas em aberto são:

 

·         Enfermeiro (Pediatria)

·         Lactarista

·         Nutricionista Clínico

·         Técnico de aparelho gessado

·         Técnico de Farmácia

·         Técnico de Radiologia

·         Técnico de Enfermagem do Trabalho

 

Os interessados devem comparecer ao local da inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos aqui no site do instituto (clique aqui para acessar o edital e a ficha de inscrição).  

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação e prova de conhecimentos em informática (a partir de 11/4), além de entrevista coletiva (a partir de 18/4). Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS