Aprovados na primeira fase dos processos seletivos do Hospital Regional de São José dos Campos devem fazer entrevista

02 de MARÇO de 2018

Entrevista será para aprovados nos dois processos: de 5 a 8 de fevereiro e de 15 e 16 de fevereiro

 Por Olenka Lasevitch

Os candidatos às vagas oferecidas pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) para atuarem no Hospital Regional de São José dos Campos, em São Paulo, devem estar atentos à próxima fase do processo, que consiste em uma entrevista. Participarão da entrevista os candidatos do processo realizado entre os dias 5 e 8 de fevereiro aprovados na prova para as seguintes carreiras: Maqueiro, Faturista, Fonoaudiólogo, Odontólogo, Psicólogo, Serviço Social, Técnico de Aparelho Gessado, Técnico de Saúde Bucal e Terapeuta Ocupacional.

As datas para a entrevista já podem ser conferidas no site do ISG:  www.isgsaude.org na aba HOSPITAL REGIONAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / RESULTADOS E CONVOCAÇÕES. 

Da mesma forma, as convocações para entrevista do processo seletivo emergencial, realizado entre os dias 15 e 16 de fevereiro, já estão divulgadas no mesmo local.

As datas de entrevistas para os cargos de Médico do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Técnico de Segurança do Trabalho, do processo seletivo realizado entre 5 e 8 de fevereiro serão divulgadas no mesmo local na semana que vem (entre 5 e 9 de março).




ÚLTIMAS NOTÍCIAS