HOSPITAL REGIONAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS ABRE NOVO PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL

08 de FEVEREIRO de 2018

Por: Verônica Richardelli



O Instituto Sócrates Guanaes, atual gestor dos serviços assistenciais do Hospital Regional de São José dos Campos, está abrindo novo processo seletivo emergencial para contratação imediata de profissionais e formação de cadastro reserva para os seguintes cargos: Nutricionista Clínico, Técnico de Radiologia (experiência em Tomografia e Ressonância), Técnico de Farmácia e Lactarista. Os salários variam entre R$ 1.250 e R$ 2.800. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na UNESP (Campus São José dos Campos), nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 9h às 16h.

 

Os candidatos devem se dirigir ao local munidos de toda a documentação que comprove as exigências por cargo (diploma e/ou certificado de conclusão do curso e experiências) - original e cópia - e com a ficha de inscrição preenchida. As informações sobre os documentos exigidos, os pré-requisitos por cargo, a ficha de inscrição e o detalhamento do processo podem ser conferidos aqui (selecione a aba "HOSPITAL REGIONAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS" para acessar)

 

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Informações sobre as demais fases do processo serão dadas no momento da inscrição e os resultados serão divulgados aqui em nosso site.

 

UNESP – Campus São José dos Campos: Av. Engenheiro Francisco José Longo, 777 – Jardim São Dimas – São José dos Campos.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS