Superintendência de Acesso a Serviços Hospitalares e Ambulatoriais (SUPRASS) visita CEAP-SOL

27 de DEZEMBRO de 2017

Por Suyanne Dias

 

Determinação e foco são premissas básicas para uma gestão eficiente que busca alcançar a resolutividade de seus projetos. E é pensando dessa forma, que o Instituto Sócrates Guanaes (ISG) mantém sempre a atitude de promover saúde com espírito público com a eficiência do privado. Prova disso é a constante luta que há alguns meses, as diretorias geral e técnica do Condomínio Solidariedade (CS) têm buscado para promover a regularização do Núcleo Interno de Regulação (NIR) da unidade.

Como resultado de todo esse esforço, o CS recebeu na manhã do dia 07 de Dezembro a visita de uma equipe liderada pelo Superintendente da SUPRASS (Superintendência de Acesso a Serviços Hospitalares e Ambulatoriais), Cleudes Bernardes da Costa, para conhecer a estrutura da unidade.

A Diretora Técnica do Condomínio Solidariedade, Dra. Analzira Nobre, conduziu a equipe por todos os núcleos da unidade, explicando como funciona e os serviços oferecidos, especificamente para a ala de internação.

Segundo o Superintendente da SUPRASS, Cleudes Bernardes da Costa, a equipe encontrou uma unidade muito qualificada para a disponibilização dos leitos: “A estrutura aqui é espetacular! Vamos reforçar junto à Secretaria Municipal a necessidade da implementação do NIR para efetivação do atendimento”, comentou.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS