2º Encontro do CS no Dia Mundial de Luta contra à AIDS

29 de NOVEMBRO de 2017

Por Suyanne Dias

O dia 1º de Dezembro é considerado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) o Dia Mundial de Luta contra a AIDS. Desde então, muito já se conquistou e vitórias foram estabelecidas neste meio, ainda que outras tantas precisem ser alcançadas.

O Condomínio Solidariedade, instituição destinada à assistência ao portador de infecção pelo HIV/AIDS no Estado de Goiás, e o Instituto Sócrates Guanaes (ISG), Organização Social gestora da unidade, cientes da importância da causa e da necessidade de promover a reflexão sobre a disseminação do vírus e vivência dos portadores, promoverão neste dia 01/12, sexta-feira, 2º Encontro do Dia Mundial de Luta contra a AIDS com um programação que contará com dois momentos:

No período matutino, a partir das 08 hs, na Arena do CS, a palestra “Expectativa de vida do portador. Senescência do vivendo” será ministrada pela Diretora Técnica da unidade, Dra. Analzira Nobre. A programação ainda conta com o lançamento do Boletim Epidemiológico HIV/AIDS pela Superintendência de Políticas de Atenção Integral à Saúde (SPAIS) e apresentação artística do Espetáculo Divas. Segue abaixo a programação:


Já no período noturno, para encerrar com chave de ouro, haverá a apresentação da peça teatral “Esta dor só dói em mim?” que acontecerá no Espaço Sonhus, localizado na Rua R. Vinte Um, 10, Setor Central, próximo ao Colégio Lyceu de Goiânia, com início às 19:30 hs. Com texto adaptado por Tetê Caetano, Direção do ator Rômulo Vaz, supervisão de Adriana Brito, figurino de Criatto Fantasias e Athelier Claudio Livas, máscaras de Pedro Bittencourt, participação da Cantora e Guitarrista Ingrid Lobo, a encenação contará com elenco formado por militantes da causa e colaboradores do CS.






ÚLTIMAS NOTÍCIAS