Para ‘somar’ com a cidade de Niterói

09 de AGOSTO de 2017

Por Verônica Richardelli

Direção do Azevedo Lima se reúne com Defesa Civil Municipal, Ecoponte e Corpo de Bombeiros 

A Direção do Hospital Estadual Azevedo Lima esteve na sede da Defesa Civil Municipal, no Centro de Niterói, nesta quarta-feira (09), em reunião com representantes do Quartel do Corpo de Bombeiros da cidade, da Ecoponte - concessionária que administra a Ponte Rio-Niterói -,  e o Secretário Municipal da Defesa Civil de Niterói, o Major Wallace Medeiros. O objetivo é estreitar o relacionamento da unidade com estes órgãos e estabelecer parcerias para ações junto à população. 

Durante o encontro, Tiago apresentou ao grupo o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Instituto Sócrates Guanaes na unidade e convidou as autoridades para conhecerem o hospital. “Vocês são a outra ponta, são quem trazem os pacientes pra gente. Estamos à disposição para somar com a cidade e atender à população com qualidade. Os médicos que atuam nos hospitais particulares são os mesmos que atuam no Azevedo Lima”, explicou Tiago, que estava acompanhado do Dr. Felipe Ribeiro, coordenador da UTI da unidade que também faz parte do grupo de coordenadores no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN)

Wallace aproveitou a ocasião para comentar sobre a visita que fez ao Azevedo Lima nesta terça-feira (08). Ele percorreu setores da unidade e pôde constatar a qualidade do atendimento oferecido: “Da porta de entrada ao atendimento dos médicos e enfermeiros, o hospital é excelente. Diante da crise que o estado vive, a gente espera um cenário diferente e se surpreende com o que vê lá. Equipe engajada, excelentes profissionais. Apelidei de Hospital Especial Azevedo Lima”, brincou o Major.

 

Tiago Velloso, Diretor Executivo do Azevedo Lima, autoridades da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros de Niterói.

Paciente Mozar Roberto da Costa, Tiago Velloso e o Secretário Municipal da Defesa Civil de Niterói, Wallace Medeiros, em visita às dependências do Azevedo Lima nesta terça-feira (08).




ÚLTIMAS NOTÍCIAS