ISG Saúde - Instituto Sócrates Guanaes | isgsaude.org 

Diretoria do HDT promove reestruturação da área de prescrição da emergência

26 de FEVEREIRO de 2021

Fazer mais com menos tem sido uma marca da atual gestão do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG). Na manhã desta sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021, mais uma obra de melhoria foi entregue pela diretoria à equipe técnica do hospital. Desta vez, a sala de prescrição médica da emergência foi totalmente reestruturada, ganhando conforto médico com dois beliches, banheiro adequado para os profissionais e ainda, mais espaço para utilização de computadores e discussão de casos.

A cerimônia de inauguração foi realizada rapidamente com a presença das coordenações médica e de enfermagem da emergência e da diretora técnica do hospital, Dra. Fernanda Pedrosa. Na ocasião, o coordenador médico da emergência, Dr. Murilo Calabria, comemorou a entrega da nova estrutura e reforçou que, com o novo espaço, quem mais tem a ganhar é o paciente. “Estamos mais uma vez recebendo uma estrutura muito adequada para desenvolvermos o nosso trabalho. Considero que o desafio agora é utilizá-lo com a máxima eficiência para proporcionar aos nossos pacientes um atendimento cada vez mais qualificado e ágil.”, pontuou o coordenador.

Segundo a diretora técnica do hospital, Dra. Fernanda Pedrosa, mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia, a gestão da unidade tem tentado manter melhorias e aperfeiçoamento no atendimento. “Não podemos cruzar os braços mediante os desafios que temos enfrentado no combate à pandemia. A atual gestão do HDT tem se desdobrado para realizar pequenas obras como essa que, utilizam exclusivamente recursos e mão de obra próprios para continuar prestando um atendimento eficaz à população goiana que tanto precisa do nosso hospital”, disse.

Por: Igor Guimarães




ÚLTIMAS NOTÍCIAS