ISG Saúde - Instituto Sócrates Guanaes | isgsaude.org 

Zoe é o primeiro bebê de 2021 nascido na Maternidade

20 de JANEIRO de 2021

Por Agenilson Santana

Trazendo a esperança de um mundo melhor para todos, Zoe de Assis Nachi foi o primeiro bebê de 2021 nascido no Hospital Regional Jorge Rossmann, às 6h39 do dia 01 de janeiro.

A garotinha veio ao mundo de parto normal, com 39 semanas, pesando 3,090 quilos e medindo 49 centímetros. É a primeira filha do casal Sabrina Assis de Jesus Nachi e Lucas Wesley Nachi Ribeiro, ambos com 22 anos e moradores do bairro Gaivota, em Itanhaém. 

O nascimento foi comemorado pela equipe do plantão da virada do ano no hospital, que orientou a família sobre o pós-parto e os cuidados com o recém-nascido.

Como preconiza a Iniciativa Hospital Amigo da Criança, a equipe também informou aos pais sobre os benefícios do aleitamento materno exclusivo para a mãe e para o bebê.

Destacando que foi muito bem acolhida, Sabrina elogiou e agradeceu o trabalho dos profissionais que prontamente realizaram o atendimento. “Foram incríveis. Todos me ajudaram muito, me acalmaram, tiveram muita paciência. Só tenho a parabenizar a equipe”.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS