ISG Saúde - Instituto Sócrates Guanaes | isgsaude.org 

Comemorações de São João animam as unidades ISG

25 de JUNHO de 2020

Bandeirinhas, balões, fantasias, brindes, música e muita comida típica. Foi dessa forma que os colaboradores das unidades gerenciadas pelo ISG aderiram à campanha promovida pela comunicação corporativa: “A fogueira de São João não vai se apagar”, lembrando que as datas podem e devem ser comemoradas e homenageadas, mesmo durante o isolamento. Foram momentos de descontração proporcionados para quem está à frente da batalha contra o Coronavírus e não se desliga nunca! 

Em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás, os Hospitais Regionais e os Ambulatórios Médicos de Especialidades (AME) enfeitaram com bandeiras e balões as entradas, corredores e  refeitórios e promoveram os seus arraiás. Comidas típicas foram servidas durante as refeições e os colaboradores puderam degustar bolinho caipira, arroz doce, caldinho de mandioca, bolo, canjica e cachorro quente, entre outros quitutes juninos.

O “correio de elogios” ou “correio elegante” foi promovido no Hospital Regional de Itanhaém, no Hospital de Doenças Tropicais e nos AMEs de São José dos Campos e de Pariquera-Açu, permitindo a troca de mensagens de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho desempenhado pelos colegas, além de frases de motivação. 

Os hospitais de Registro, Caraguatatuba, Doenças Tropicais e o AME de São José dos Campos distribuíram, ainda, brindes como saquinhos e marmitinhas com doces juninos.

O diretor geral do HDT, Bruno Almeida, ressaltou que este ano, por conta da pandemia, é impossível fazer comemorações como as que estamos acostumados, mas sempre é possível fazer adaptações como forma de simbolizar a alegria das festas juninas para os colaboradores. “Não podemos deixar de celebrar momentos como esse e valorizar os nossos heróis que dia a dia se doam tanto para salvar vidas”.

Correio elegante do Hospital de Doenças Tropicais, em Goiás

Colaboradores do Hospital de Registro com roupas típicas durante o arraiá

O refeitório do Azevedo Lima, no Rio, enfeitado de bandeiras durante o lanche que serviu cachorro quente e canjica

Troca de mensagens durante o correio de elogios, no Hospital de Itanhaém

Colaboradoras do Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, ao lado do Homem de Milho

Marmitinhas com doces juninos para os colaboradores do AME de São José dos Campos




ÚLTIMAS NOTÍCIAS