ISG Saúde - Instituto Sócrates Guanaes | isgsaude.org 

HDT recebe 400 máscaras da CNA Idiomas

14 de MAIO de 2020

Na manhã de ontem (13), o Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Goiânia, recebeu a doação de 400 máscaras de pano que serão destinadas para as equipes terceirizadas e colaboradores das áreas administrativas do hospital. A doação, feita pela CNA Idiomas, foi viabilizada por meio de campanha interna proposta pela empresa.

Segundo Marcelo N. Al Assal, coordenador pedagógico do CNA Novo Horizonte, os itens foram repassados ao HDT pelo fato de a unidade ser referência no tratamento a doenças infecciosas no Estado. “É inevitável não pensar no HDT em um momento como esse. Sabidamente é uma das unidades mais importantes do Estado quando o assunto são as doenças infecciosas. Enquanto as pessoas precisam estar em casa se cuidando, os profissionais do HDT vão para a linha de frente no combate à essa doença ainda desconhecida e cheia de mistérios como a Covid-19. A todos os colaboradores dessa unidade a nossa sincera gratidão e estima de que sejam guiados e ainda mais qualificados para salvar vidas”, disse.

A diretora técnica da unidade, Dra. Vívian Furtado, destacou que o gesto da CNA serve como ‘combustível’ aos colaboradores que estão no dia a dia na luta contra a Covid-19. “Estamos nos doando incessantemente para vencer essa guerra contra a Covid-19. A cada dia novos estímulos são essenciais para que nossa equipe continue aguerrida. Essa doação da CNA nos dá forças para seguir em frente, sempre em busca de uma assistência qualificada e cada vez mais segura aos nossos pacientes e a todos aqueles que buscam o HDT”, pontuou a diretora.


Por: Igor Guimarães




ÚLTIMAS NOTÍCIAS