ISG Saúde - Instituto Sócrates Guanaes | isgsaude.org 

Agroquima doa máscaras de pano para Ceap-sol

07 de MAIO de 2020

Neste momento de combate ao novo coronavírus, a solidariedade se tornou uma das principais armas contra a pandemia. Hospitais e unidades de saúde do mundo todo têm recebido doações de itens imprescindíveis para a proteção de seus colaboradores. O Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (Ceap-sol), unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Goiânia, recebeu na manhã desta quinta-feira (07) a doação de 300 máscaras de pano que serão destinadas para colaboradores das áreas administrativas do hospital.

A doação foi realizada pela Agroquima, renomada empresa goiana do ramo agropecuário, representada pela gerente de marketing Ana Paula Monteiro, que explicou a intenção da ação: "Desde o início da pandemia, tomamos consciência da nossa responsabilidade social e pensamos em formas de como poderíamos contribuir para o combate da doença. Ao confeccionar as máscaras, pensamos com carinho no tecido, nos elásticos, para proporcionar conforto pra quem irá utilizá-las. Para nós da Agroquima, é um prazer colaborar para a proteção dos profissionais que atuam em unidades de saúde como o Ceap-sol”, comentou.

O coordenador administrativo, Eduardo Fonseca, agradeceu o gesto solidário. “É muito gratificante perceber que empresas como a Agroquima se preocupam e realizam gestos solidários como esse. Para nós, receber essa doação é muito importante, já que elas são itens primordiais para a proteção dos nossos colaboradores. Nosso sentimento é de gratidão”, finalizou. 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS