ISG Saúde - Instituto Sócrates Guanaes | isgsaude.org 

Reunião mensal promove integração e troca de experiências entre equipes corporativas e unidades ISG

28 de NOVEMBRO de 2019

Por Verônica Richardelli

Modelo de atuação do Instituto tem como palavra de ordem a "integração" de pessoas, processos e sistemas, tendo a equipe corporativa como facilitadora.

 

Nesta quinta-feira (28), gerências e coordenações corporativas do ISG se reuniram em videoconferência com as direções das sete unidades administradas pelo Instituto em São Paulo, Goiânia e no Rio de Janeiro. Na pauta, assuntos sobre Gestão de Pessoas, Engenharia, Comunicação, Suprimentos e rotinas administrativas puderam ser alinhados. Esta foi a segunda reunião no modelo, sempre conduzida pela diretora administrativa do ISG, Aline Oliveira, que tem como objetivo promover constante integração e troca de experiências entre as equipes corporativas e as unidades.

 

A meta é intensificar uma atuação voltada para resultados que visa integrar unidades, pessoas e processos em alinhamento à cultura do ISG. Dr. André Guanaes, fundador e Diretor-Presidente do Instituto, explica que este modelo potencializa a busca por soluções no dia a dia, otimiza custos e alinha práticas, refletindo positivamente na qualidade da assistência prestada à população que depende da rede pública atendida nas unidades gerenciadas pelo ISG: “Muito bom ver toda a equipe reunida, presencialmente e por videoconferência. Esta e uma das nossas prioridades e faz parte do Plano de Ação do ISG: comunicação e integração. Vamos avançar cada vez mais, com bom uso da melhor tecnologia, para promoção de uma saúde digna, eficiente e humanizada para nossa gente que precisa e merece”.  





ÚLTIMAS NOTÍCIAS