ISG Saúde - Instituto Sócrates Guanaes | isgsaude.orge 

Condomínio Solidariedade oferece mais de 200 atendimentos gratuitos à população

30 de OUTUBRO de 2019

O Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (Ceap-Sol), unidade gerenciada pelo ISG em Goiânia, abriu suas portas na última terça-feira, 29, para oferecer à população atendimentos básicos em Odontologia, Nutrição, Fisioterapia, Serviço Social, aferição de pressão arterial, glicemia e tipagem sanguínea. Os participantes tiveram ainda a oportunidade de assistir a um  pocket show com a dupla sertaneja local Diego e Leonardo.

A primeira edição do projeto “Condomínio de Portas Abertas” realizou mais de 200 atendimentos. Para Joaquina Marina de Souza, que participou da ação com o marido, foi a oportunidade de conseguir o atendimento odontológico que precisavam: “Participar desse evento foi muito bom, pois conseguimos, tanto eu como meu esposo, ter um atendimento no dentista. Vocês estão de parabéns!”, elogiou.

O Diretor Geral do Ceap-Sol, Roger Moreira, destacou que a ação foi uma oportunidade para colocar a unidade à disposição da população, divulgar os atendimentos ambulatoriais ofertados e, ainda, refletir sobre ‘cuidado humanizado’. “Este evento nos leva a pensar em como podemos aproximar nosso cuidado, de forma humanizada, à comunidade e aos nossos pacientes”, avaliou.

 






ÚLTIMAS NOTÍCIAS