ISG Saúde - Instituto Sócrates Guanaes | isgsaude.orge 

NOVIDADES PARA MELHORAR O MUNDO!

23 de AGOSTO de 2019

PRESIDENTE DO ISG PARTICIPA DE EVENTO GLOBAL DE NOVAS TECNOLOGIAS E IDEIAS

 

Por Olenka Lasevitch


O Fundador e Diretor-Presidente do ISG, Dr. André Guanaes, participou da 2ª edição do Summit Singularity, evento que aconteceu em San Francisco, nos Estados Unidos, entre os dias 19 e 21 de agosto. O evento tem foco no que há de novo em tecnologias exponenciais e, segundo os organizadores, reúne a comunidade global de líderes e criadores de mudanças, empreendedores, corporações, ONGs globais, governos, investidores e instituições acadêmicas de mais de 127 países, com o objetivo de conectar pessoas e ideias para um futuro melhor.

 

Durante o Summit Singularity, o Brasil foi citado por organizadores e palestrantes como um mercado estratégico em inovações tecnológicas. A programação abordou temas relacionados a empreendedorismo e inovação, tecnologias disruptivas, formação de pessoas e sociedades, programas educacionais e iniciativas gerais de grande impacto nas áreas da saúde, meio-ambiente, segurança, educação, energia, alimentos, água, espaço, resiliência à desastres, abrigo e governança.

 

O ISG valoriza o conhecimento e aplicação do que há de novo em tecnologia com foco na melhoria contínua da eficiência em saúde, capaz de impactar positivamente o trabalho dos colaboradores e o atendimento aos pacientes, cumprindo a sua missão de cuidar e salvar vidas.

 

“Estive presente ao Summit Singularity com o intuito de participar de uma comunidade de empreendedores e transformadores, compartilhar experiências, ideias e aprender mais, na esperança de podermos juntos achar caminhos para um mundo melhor. Nossa expectativa, no ISG, é buscar o uso adequado das tecnologias com foco na melhoria contínua da eficiência em saúde. Já estamos nos preparando para o futuro e nos antecipando em busca de mais eficiência, inovação, inteligência  e tecnologia digital. Nossos pilares são educação e tecnologia em favor do homem. É para isso que o mundo todo está se preparando”, finaliza Dr. André Guanaes.





















ÚLTIMAS NOTÍCIAS