ISG Saúde - Instituto Sócrates Guanaes | isgsaude.orge 

Renovando estruturas e processos: ISG implanta Código de Conduta Ética

23 de AGOSTO de 2019

Por Olenka Lasevitch e Verônica Richardelli

 

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) vive um momento de renovação das suas estruturas e processos. Aos 19 anos, completos em julho deste ano, contabiliza mais de 4.7 mil colaboradores e oito unidades sob sua administração. Neste etapa de intenso crescimento, e em meio a uma época que tem colocado à prova os valores de nossa sociedade, estar antenado à conduta ética e em conformidade com as leis não é diferencial, mas uma questão de sobrevivência para qualquer empresa. Neste cenário, o ISG está implantando o seu CÓDIGO DE CONDUTA ÉTICA.

A implantação do Código está sendo feita em etapas. Teve início pelo Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), unidade gerenciada pelo ISG em Niterói, no Rio de Janeiro, onde todos os colaboradores estão sendo treinados. O objetivo é nortear a conduta dos públicos que participam do dia a dia do ISG e buscar ainda mais transparência e ética nas relações internas e externas, observando a cultura do Instituto e a legislação em vigor.

 

Para a diretora executiva do HEAL, Cláudia Soares, “ter um código que oriente nossos comportamentos e ações é uma forma de zelar pelos nossos princípios, demonstrar nossa postura diante dos públicos com os quais lidamos e aos que estamos expostos. O código de ética é um instrumento em favor da nossa visão, missão e valores e deve ser cuidadosamente seguido por todos nós”. 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS