ISG Saúde - Instituto Sócrates Guanaes | isgsaude.orge 

Gestão do Regional de Registro conta com novas diretoras

23 de AGOSTO de 2019

Nesta quinta-feira, 22 de agosto, a nova diretoria do Hospital Regional de Registro realizou a primeira reunião com os coordenadores e supervisores das equipes. Além de se apresentar e receber as boas-vindas dos profissionais, a diretora executiva, Fernanda Lage, e a diretora técnica, Dra. Manuella Amaral Faria, abordaram a linha de gestão que o HRR deve seguir daqui para frente, pautada na transparência e na união entre todos os colaboradores. 
“Confio na equipe e vamos trabalhar juntos para atingir as metas e oferecer o atendimento de qualidade que nossa população precisa. Seguindo a cultura do ISG, vamos aproveitar para trocar experiências com as demais unidades geridas pelo Instituto e enfrentar juntos esse grande desafio”, destacou Fernanda Lage. Transparência, fidelidade e verdade são as palavras de ordem para ter uma gestão eficiente e participativa, segundo a diretora executiva. 
A Dra. Manuella também pediu o apoio de todos para que o HRR consiga vencer obstáculos e seguir firme para obter as conquistas necessárias, sempre em prol do melhor para os pacientes. “Com todos caminhando unidos, tenho certeza que o sucesso será garantido”, afirmou. Médica pediatra, neonatologista, titulada pela Sociedade Brasileira de Pediatria, Manuela é coordenadora do serviço de Pediatria e UTI Pediátrica do HRR há nove meses. 
Fernanda Lage é nutricionista, tem 13 anos de experiência na administração do Hospital Jorge Rossmann de Itanhaém e é especialista em Administração pela Fundação Getúlio Vargas e em Gestão Pública pela Unifesp. 

As novas diretoras reunidas com equipe na primeira reunião com coordenadores
e supervisores



ÚLTIMAS NOTÍCIAS