ISG Saúde - Instituto Sócrates Guanaes | isgsaude.orge 

AME de São José dos Campos completa 10 anos, cuidando e salvando vidas

31 de JULHO de 2019

Uma história de sucesso construída com muita dedicação

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de São José dos Campos completou 10 anos em 17 de julho. Em toda sua trajetória, foram prestados mais de 3,3 milhões de serviços à população do Alto Vale do Paraíba, entre eles consultas, exames, pequenas cirurgias e atendimento multiprofissional, incluindo a Linha de cuidados contra o câncer.

O AME tem capacidade mensal para realizar cerca de 10 mil consultas médicas e não médicas, 350 cirurgias ambulatoriais e mais de 6,5 mil exames. No primeiro semestre de 2019, nossos profissionais realizaram 203.870 procedimentos – um aumento de 44,2% em relação ao mesmo período de 2018, que foi de 141.327. Os dados fazem parte do mapa assistencial e publicação anual divulgados pelo AME a partir da gestão do Instituto Sócrates Guanaes.

“Poder proporcionar resolutividade aos pacientes durante o atendimento prestado é o que motiva nossa equipe a buscar sempre os melhores resultados”, afirma Gustavo Abreu, gerente administrativo que acompanhou a trajetória da unidade ao longo desses 10 anos.

O sucesso do AME é refletido na satisfação dos pacientes. "O atendimento que temos é ótimo! Todos os profissionais são muito atenciosos e dedicados. A estrutura física do AME é muito boa, limpa e bem estruturada. O mais importante e o que me chamou a atenção é todo o acompanhamento que é feito pelos profissionais. Fico muito feliz, pois é resultado de uma ótima gestão", declara o paciente Marcos Oliveira.

Para comemorar os 10 anos de sucesso, o AME reuniu os colaboradores na última sexta-feira (26), na Recepção principal. O evento contou com uma apresentação motivacional do mágico Thiago Rossi, com a presença do grupo Compartilhando Riso e exibiu um vídeo sobre a história da unidade, com depoimentos de alguns funcionários que fazem parte dessa história desde o início. “É muito gratificante ter acompanhado o AME ao longo desses 10 anos. Fui contratada em 2009 como auxiliar administrativo da diretoria. Durante esses 10 anos o AME me proporcionou muitas conquistas e muito aprendizado tanto pessoal como profissional! Com muito esforço e comprometimento consegui cursar uma faculdade e me formar na área de administração e hoje atuo na empresa como supervisora administrativa. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa história e dessa família! ” comenta Thais Braz, supervisora administrativa.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS