Equipes ISG/Heal participam de missa em ação de graças pelo Hospital

27 de FEVEREIRO de 2019

Por Verônica Richardelli 

Colaboradores do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), unidade gerida pelo ISG em Niterói, Direção e lideranças do Instituto participaram de uma missa, nesta terça-feira (26), em ação de graças pelo Hospital e pelo estado do Rio de Janeiro. A cerimônia foi realizada na Paróquia São Francisco Xavier, também em Niterói, a pedido do Diretor-Presidente do ISG, Dr. André Guanaes. 

Para Dr. André, aquele “foi o momento de agradecer às equipes, que sobreviveram com fé e persistência a cinco anos de crise em nosso estado, e ao Cristo Redentor, que nos deu forças para chegar até aqui", em referência aos cinco anos de gestão do Instituto na unidade. E acrescentou: "Foi também o momento de pedirmos a Ele que nos guie e ilumine nesta nova fase à frente da gestão do Hospital". Em fevereiro, o ISG venceu nova licitação junto à Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro para dar continuidade à administração do Heal. 

Ao encerrar a cerimônia, o padre elogiou e abençoou as equipes ali presentes: “Todos vocês, que dão vida àquele Hospital, estão de parabéns pelo trabalho que realizam em prol da nossa população”.


Os novos Diretores Técnico e Administrativo do ISG, Dr. José Maria Orlando e Aline Oliveira, junto às lideranças do ISG e equipes do Heal, participam da missa em ação de graças pelo Hospital e pelo Rio de Janeiro. 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS