AME de São José dos Campos tem atendimento elogiado pelos clientes em 2018

17 de JANEIRO de 2019

Unidade passou a ser gerida pelo ISG a partir de maio

 

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) comemora os bons resultados obtidos pelo Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de São José dos Campos ao longo do primeiro ano de gestão do Instituto na unidade. Segundo o Relatório do Serviço de Atendimento ao Usuário, produzido pela Ouvidoria com base em mais de três mil demandas espontâneas de clientes atendidos no AME, o nível de satisfação variou entre 97 e 99% a partir de maio, quando o ISG passou a gerir a unidade, um ganho de cerca de 5% em relação aos períodos anteriores.

Os principais pontos de satisfação, segundo relato dos pacientes, foram a cordialidade e profissionalismo de todos os profissionais no atendimento e também o bom entrosamento da equipe. Ao longo do ano de 2018 o AME recebeu 332 elogios de pacientes contra 172 reclamações, ou seja, 9.4% e 4.8% respectivamente entre as demandas do ano que também incluíram sugestões, solicitações e informações diversas.

O Relatório do Serviço de Atendimento ao Usuário possibilita detectar possíveis falhas nos processos e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. 

Para o fundador e diretor-presidente do ISG, Dr. André Guanaes, “este resultado reflete que estamos no caminho certo, entregando saúde digna e eficiente que a população precisa e merece. Um atendimento médico e humanizado no cumprimento da nossa missão de oferecer saúde com espírito do público e eficiência do privado”.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS