Hospital Regional de Registro abre novo processo seletivo

11 de JANEIRO de 2019

Vagas são para os cargos de enfermeiro Pediatria, enfermeiro UTI Pediátrica, técnico de enfermagem com instrumentação cirúrgica, lactarista, maqueiro e técnico de radiologia

 Por Mônica Bockor

Gestor do Hospital Regional de Registro (HRR), o Instituto Sócrates Guanaes realiza novo processo seletivo para contratação imediata e formação de cadastro reserva de profissionais para a unidade. As vagas são para os cargos de enfermeiro Pediatria, enfermeiro UTI Pediátrica, técnico de enfermagem com instrumentação cirúrgica, lactarista, maqueiro e técnico de radiologia, sendo que há vagas disponíveis também para Pessoas com Deficiência (PCD). Os salários variam de R$ 1.150,00 a R$ 3.429,00.

Os interessados em participar do processo seletivo do HRR devem apresentar a ficha de inscrição preenchida nos dias 16, 17 e 18 de janeiro, das 9h às 12h, no próprio hospital, localizado à Rodovia Régis Bittencourt, KM 449, Registro-SP. Para acessar o edital completo e a ficha de inscrição, (clique aqui).

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos. Informações sobre todas as fases do processo deverão ser acompanhadas pelo site www.isgsaude.org, desde a inscrição até resultado final.

O Hospital Regional de Registro é da Secretaria Estadual de Saúde e integra o programa "Saúde em Ação", uma parceria do governo do Estado com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que prevê 166 obras de reforma ou construção de unidades de saúde em cinco diferentes regiões do Estado.





ÚLTIMAS NOTÍCIAS